Depoimentos

07/07/2020
Nós agradecemos de coração todo esse amor e cuidado com nosso pequeno.
Para nós é uma grata surpresa o desenvolvimento do Lucas. Eu, honestamente, não achava necessário inglês na pré-escola. Quando escolhemos a Jujubarte, foi por outros critérios, e o fato de ter ou não aulas de inglês, não era um desses critérios. Ainda quando colocamos ele no inglês diário com vocês, colocamos porque percebíamos que ele gostava das aulas.
Mas, o que vcs entregam é muito mais do que inglês, vai muito, muito além. Vcs entregam empatia por cada criança, vcs entregam escuta atenta, vcs estabelecem um vínculo de afeto e confiança. Tudo isso não tem preço! São coisas, na minha opinião, até mais importantes do que o inglês na vida, na formação do ser humano. Lucas AMA vocês, e eu tenho certeza que ele vai se lembrar de vcs com muito carinho pro resto da vida. Agradecemos imensamente cada minuto de dedicação. Parabéns pelo excelente desempenho do trabalho, pq tenho certeza que o desenvolvimento do Lucas é resultado direto do empenho de vocês, e parabéns pelos seres humanos inspiradores que vcs são.

Verônica, mãe do Lucas

Oi, eu sou a Paula e minha filha Beatriz tinha 2 anos quando iniciou no projeto TLW – The Learning Way, na escola Árvore. Ela estava no Maternal 1, continuou no Maternal 2, e já com 3 anos completou 400 horas de imersão no inglês.
A minha impressão é que a Beatriz sempre gostou das aulas do teacher Daniel e aprendia brincando, pois todo o processo era conduzido de uma maneira bem lúdica. Sempre estava me surpreendendo com o uso de palavras na língua inglesa, às vezes reconhecendo palavras aprendidas em músicas que ouvia.
Um dos diferenciais que a TLW tem é o fato de ser diário e na própria creche/escola da criança, aumentando a exposição à língua inglesa e minimizando deslocamentos que são cansativos para as crianças e muitas vezes difíceis para os pais. Além disso, promover a imersão no inglês desde cedo garante maior facilidade de aprendizado da segunda língua. A possibilidade de pagamento direto no cartão de crédito também facilita muito. Adorei, encaixou na minha logística e anseios.
Por tudo isso, e por saber que a primeira infância é o melhor momento para se iniciar o bilinguismo, eu recomendo a TLW. 
Vocês vão gostar!
Atenciosamente,
Paula – médica e mãe da Bia


Prezados Senhores,

Eu sou Jussara Romaguera Assumpção e minha neta, Ana Beatriz, que estava com 4 anos no ano de 2017, completou 300 horas de imersão com a TLW – The Learning Way.
Venho por meio desta, com a maior satisfação, recomendar os trabalhos da TLW. Por quê? Porque confio na lisura do trabalho dessa empresa. Na sua honestidade para com os seus alunos, pais e avós. Ensinando com amor. Inserindo sempre, nunca esquecendo o lúdico. Sem deixar faltar conteúdo didático.
A minha neta, em particular, ama seu professor e aprendeu muito nessas horas de estudo. E isso nos deixa muito felizes, pois a nossa Ana nunca vai esquecer os seus primeiros passos à caminho de um futuro promissor. Suas recordações serão as mais belas que uma criança, hoje com 5 anos, pode ter vivenciado. E por isso tudo, que a TLW foge à regra de todas as demais empresas do segmento.
No tocante escola/família, a empresa preza sempre pelo melhor diálogo. Se uma família estiver em apuros, ele, o professor Daniel, tenta solucionar com muito respeito e carinho às dificuldades que possam aparecer. Até mesmo atuando na maioria das vezes como psicólogo. Experiência própria. E isso eu acho de suma importância. Afinal, nós, os responsáveis, ficamos muito seguros de que nossos pequenos estão protegidos… seguros e em boas mãos. Nós, a família, só temos que agradecer a toda essa dedicação.
E quanto aos valores aplicados nas mensalidades, acho super honesto. Tendo em vista que trabalhar com o universo infantil requer uma boa dose de disposição, disciplina e talento, que percebo latente nos professores da TLW. Porque há um desgaste físico e mental, diferente de quando se é adulto, e isso os vejo tirar de letra. Fica notório pelo carinho nos vídeos que a equipe nos envia, da vivência em sala de aula, muito legal o trabalho da TLW – The Learning Way.
Então, a minha classificação é ótima!
Atenciosamente,
Jussara Romaguera Assumpção


Sou Fernanda Akemi Kuteken, mãe dos gêmeos Daniel e Eduardo que começaram a imersão na língua inglesa aos 2 anos e 4 meses. Eles tiveram 2 anos maravilhosos na TLW – The Learning Way com o teacher Daniel e completaram 400 horas de imersão. Só interromperam devido à mudança de escola, a qual atualmente é bilíngue.
Foi uma experiência maravilhosa para meus filhos. O contato leve, descontraído e lúdico do inglês na primeira infância foi fundamental para essa língua tão importante ser adquirida de forma simples e natural.
Acredito que as aulas da TLW era o momento mais esperado dos meus filhos. Amavam!!! Super recomendo!!!
A TLW tem uma metodologia/logística perfeita para pais que precisam deixar os filhos de forma integral/estendida na educação infantil, pois se torna facilitadora na transmissão dos ensinamentos da língua inglesa sem que a criança precise sair do ambiente escolar. Além disso, tem extrema qualidade com valores muito acessíveis.
Meus filhos adoraram e se divertiram muito. Aprender foi algo super natural.
Conheçam o trabalho da TLW – The Learning Way. Vocês vão gostar!
Atenciosamente,
Fernanda Akemi Kuteken


Oi. Eu sou a Nélia e minha filha tem 5 anos, está no Pré 1 e completou 100 horas de imersão em inglês com a TLW – The Learning Way.
O método de ensino de inglês da TLW é ótimo, as crianças aprendem se divertindo de uma maneira super natural. A minha filha adora e em pouco tempo de curso já tem um vocabulário rico em inglês, forma frases e tem a curiosidade de aprender mais.
Atualmente, com o mundo globalizado, saber falar inglês é uma necessidade e a criança aprender o idioma de uma maneira descontraída, no próprio ambiente escolar dela, com professores carismáticos, é realmente maravilhoso! Eu recomendo que outros pais matriculem seus filhos na turma do inglês da TLW, todas as crianças deveriam aprender inglês assim!

Minha filha fez prova oral e escrita em inglês para o ingresso nas escolas bilíngues Maple Bear Canadian School e Colégio Internacional Everest, e conseguiu passar nas provas com apenas 3 meses de aulas, graças ao curso de imersão da TLW.
O método é muito eficiente, a carga horária é ótima: 1 hora por dia, 5 vezes na semana. E como as aulas acontecem na própria escola, facilita muito a vida dos pais. O valor do curso é acessível e bem competitivo, e tem a possibilidade de parcelamento em boletos ou no cartão de crédito. Enfim, atendeu todas às nossas necessidades. 
Se eu soubesse que o curso seria tão bom, teria colocado a minha filha mais cedo ainda!
Conheçam o trabalho da TLW – The Learning Way. Vocês vão gostar!
Nélia Antunes de Farias


Oi, sou a Alessandra e minha filha é a Laura. Ela tem 4 anos, está no Pré 1 e vai ser o 3º
 ano fazendo inglês com a TLW – The Learning Way, completando 500 horas de imersão.
A Laura é inteligente e curiosa como toda criança de 4 anos, e o método TLW estimula sua curiosidade, faz a criança pensar através do lúdico. Nessa idade, só o que interessa é aprender através do que eles mais gostam de fazer, que é brincar.
A TLW tem uma carga horária diferenciada dos outros cursos porque as aulas acontecem todos os dias e isso faz com que a criança tenha um contato diário com o idioma. Sem contar que não precisamos nos deslocar, uma vez que o curso é dentro da própria escola.
Por todo empenho, dedicação e carinho dos profissionais, em especial do Teacher Daniel, recomendo a TLW.
Atenciosamente,
Alessandra Cristofaro

WordPress Lightbox